top of page
Buscar

Customer Success - Como Conquistar e Manter Clientes

  • Foto do escritor: Start Empresas
    Start Empresas
  • 8 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura



Objetivo

Compreenda o que é Customer Success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.


Público-alvo

Microempresa, Pequena empresa, Potencial empreendedor, Potencial empresário


Informações


Carga horária: 15 dias / 2 horas Valor: Gratuito

Este curso é para empreendedores que querem aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success, por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Além de compreender os conceitos, o aluno vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.

O aluno do EAD também conta com:

Apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes.Certificado digital de participação para quem concluir a capacitação.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


PARCEIRO

emitir nota fiscal MEI e ME secretariafacil.com.br
web sites para empreendedores barato, start empresas, site, internet, pagina na internet para lojas, site para lojas, site barato, comprar site, site para, cartão de visita, card, empresa, google, facebook, vender, venda, panfletos, como vender, portal empreendedor, sebrae mei, portal mei, assistente, fazer, como fazer, grátis, como fazer um site, quero um site, site para comercio, site para MEI, loja virtual, site barato rapido
© Copyright
bottom of page