Customer Success - Como Conquistar e Manter Clientes
- Start Empresas
- 8 de abr. de 2019
- 1 min de leitura

Objetivo
Compreenda o que é Customer Success e seus benefícios, assim como as métricas essenciais e o retorno sobre investimento.
Público-alvo
Microempresa, Pequena empresa, Potencial empreendedor, Potencial empresário
Informações
Carga horária: 15 dias / 2 horas
Valor: Gratuito
Este curso é para empreendedores que querem aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success, por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Além de compreender os conceitos, o aluno vai entender as métricas e o cálculo do índice de saúde dos seus clientes, bem como mensurar o retorno sobre o investimento.
O aluno do EAD também conta com:
Apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes.Certificado digital de participação para quem concluir a capacitação.
Comments