Atendimento ao Público
- Start Empresas
- 18 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
10h

Resumo do curso
O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.
Para isso, você é convidado a refletir sobre a essência dessa atividade tão presente em nossa rotina e tão importante para muitas áreas de negócio, independentemente da forma de contato: pessoalmente, por telefone ou internet.
Dividido em quatro módulos, nosso curso apresenta conteúdos que mostram, entre outras abordagens, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender, assim como a importância de realizarmos essa atividade mostrando – e sentindo – toda a importância que ela tem.
E as dicas não param por aí. Apresentamos técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que possam ocorrer durante um atendimento.
Ao longo dos estudos, você deverá responder a perguntas de acompanhamento e realizar atividades de fixação. Tudo para ajudá-lo na importante missão de compreender a arte de atender bem.
Estrutura
Módulo 1 – As ferramentasMódulo 2 – O público e os problemasMódulo 3 – Como sou e como posso me comportarMódulo 4 – O atendimento e a sua importância
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos para a realização deste curso.
Idade mínima indicada: 16 anos.
Curso com certificado EAD BRADESCO < Clique no Link
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